Visor

Em policarbonato de 3mm de espessura

Dobradiça de fechamento automático

Rolamentos em Nylatron e caixa em aço inox 304 (exclusivo).

Para-choques em ABS de alto impacto

Opções de escolha entre modelo avião (curvado), reto, de inox, chapa xadrez de alumínio ou inox, na mesma cor da porta ou outra cor

Material:

Madeira MDF de 12mm de expessura.

Cores e texturas:

Fabriado em em fórmica Madepar.

As portas Vai e Vem de DRMDF são fabricadas em MDF, que garantem leveza e belo acabamento. As portas Vai e Vem DRMDF possuem um sistema automático de fechamento por gravidade, dispensando o uso de molas de torção e com exclusivo sistema de rolamentos plásticos Nylatron que não requer lubrificação e é mais silencioso que os concorrentes.

  1. Material – Madeira MDF revestida com Laminado tipo Fórmica, totalizando 12mm de espessura.

  2. Cores e texturas – Fabricamos usando o padrão dos fornecedores Formica ou Madepar.

  3. Dobradiça – Fechamento automático por gravidade. Abrem e fecham com suavidade. Rolamentos plásticos em Nylatron (exclusivo) que não necessitam de lubrificação. O mais silencioso do mercado. Caixa de acabamento em aço inox 304, parafusos em aço Inox e suporte inferior em plástico UHMW Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular para maior resistência ao desgaste e ao impacto

  4. Visor – Em policarbonato de 3mm de espessura (não quebra), e moldura em borracha (preta).

  5. Para-choque – Em ABS de alto impacto, instalado em cada lado da folha da porta. Opções de escolha entre os modelos: Avião (curvado), reto, em Inox, chapa xadrez de alumínio ou Inox (acessório opcional).

  6. Manutenção e Montagem – A montagem é feita no batente do cliente (alvenaria, madeira, aço). No caso de alvenaria a parede deve estar concretada na parte superior e inferior das extremidades onde serão instalados as buchas e parafusos. No caso de Drywall deverá haver um reforço interno nestas extremidades. O sistema não requer manutenção, e é construtivo e inteligente.

  7. Áreas de Utilização – Indicamos o produto para áreas de circulação de tráfego, porem não próximo a áreas de preparo de alimentos, pois este tipo de porta não é lavável. Utilizada normalmente na divisão de ambientes para passagem de pessoas em restaurantes, hotéis, bares e outros.

Rua Iaçu, 436 - Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ

(21) 2413-2998 / (21) 2413-9534

(21) 98295-1365

imperiaco@imperiaco.com.br